9/14/2006

Abraços

Abraços! Que ação simples e maravilhosa que está disponível para quase todos nós! Colocar os braços sobre outra pessoa e abraçá-la carinhosamente é, provavelmente, uma das formas mais universais de demonstrar carinho.
Quando eu lembro dos abraços genuínos que tive durante minha vida, posso recordar os sentimentos positivos que me estimularam e os sorrisos que trouxeram à minha face. Enquanto alguns me foram dados em razão de conquistas ou em ocasiões especiais, também posso lembrar dos mais doces – os que foram dados sem qualquer motivo além de demonstrar que alguém se preocupava comigo.
Observando nossos relacionamentos, será que temos menosprezado o poder dos abraços? Uma conversa sobre assuntos difíceis não iria melhor se começasse e terminasse com um abraço sincero?
Freqüentemente, o que posso fazer para melhorar um relacionamento é tão simples com um abraço ou dois, ou três, ou mais!
Deixando claro ao outro que me importo sinceramente com ele, alcanço algo nele o que meras palavras não conseguem.
O mais maravilhoso no abraço é que não custa nada e pode ser dado em quase qualquer lugar e em qualquer tempo.
Quando eu estiver procurando formas de melhorar meus relacionamentos vou tentar lembrar de coisas simples como abraços.
Hoje abraçarei meus amados com abraços calorosos sem esperar nada em troca – deixando que os abraços comuniquem sua própria mágica.
Só em abraçar estarei acrescentando amor para quem recebe e para mim também.
Cada abraço que der, então, valerão por dois!
Bern Hansen

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?